quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mini jardins natalinos

Com a chegada do natal apresento a vocês alguns mini jardins de Janit Calvo cujo ponto focal na maioria das composições dela são os pinheirinhos:  



 

Figs. 1: mini jardins natalinos.
Fonte: Mini Gardener 






Figs. 2: mini jardins natalinos.
Fonte: Mini Gardener 

E para ornamentá-los, alguns mini enfeites:




Figs. 3: pequenos enfeites para decoração dos pinheirinhos.
Fonte: Two Green Thumbs

Obs.: ao tentar visualizar as fotos, clicando sobre elas, poderão ocorrer erros que impossibilitem de abri-las em maior dimensão. Para quem tem conta no facebook,  poderá acessá-las pela Fan Page no ícone FACEBOOK na barra horizontal vermelha abaixo ou na coluna lateral direita.

3 comentários:

  1. Lindas!!! Todas!!! Gostaria de saber como é feito o piso com pedrinhas que fica reto, plano. Qual o material utilizado e como é feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder e também pela resposta insatisfatória pois não conheço a técnica utilizada! São mini jardins de uma artesã chamada Janit Calvo! Se tiver interesse sobre os mini jardins dela entre nessa página: www.twogreenthumbs.com
      Um abraço!

      Excluir
    2. Olá!! Vasculhando na internet achei uma página em inglês sobre a execução do piso: http://gardentherapy.ca/miniature-patio-garden/
      Tomara que lhe seja útil!! Um abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita. Se você tem sugestões ou dúvidas sobre o assunto, comente! Os comentários podem virar temas de novas postagens!!!